FORMAÇÃO - PARCERIA COM IEFP - CURSO DE COSTURA

Em parceria com o IEFP, a Junta de Freguesia vai iniciar um novo curso de Costura no âmbito da Educação e Formação de Adultos, que dá equivalência ao 4.º ano de escolaridade.

A formação vai decorrer nas instalações da Junta de Freguesia de Santa Clara, no edifício do Campo das Amoreiras, numa sala equipada para o efeito. O horário é 2 a 6ª feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, num total de 300 horas formativas.

O curso iniciar-se-á dia 19 de Outubro e ainda estão abertas as inscrições. Para se inscrever basta deslocar-se à Junta de Freguesia - Edifício do Campo das Amoreiras. Na ficha de inscrição a preencher nos serviços, deve constar Certificado de Habilitações e apresentação do Cartão de Cidadão.

O IEFP vai validar as inscrições e contactar os seleccionados para Sessão de Esclarecimentos.