CAMPO DAS AMOREIRAS RECEBE MAGUSTO NA FREGUESIA

A Junta de Freguesia celebrou esta sexta-feira o tradicional dia de São Martinho com um Magusto no edifício do Campo das Amoreiras, iniciativa que juntou num animado convívio mais de 300 pessoas.

No decorrer da festa foram servidas cerca de 80 kg de castanhas assadas, acompanhadas por bifanas e caldo verde, assim como jeropiga e vinho. A organização esteve a cargo do pessoal da Junta, participando no assar das castanhas, na confeção das comidas e serviço das bebidas.

Marcaram presença a Presidente, Dr.ª Maria da Graça Pinto Ferreira, e os membros do Executivo.

A animação prolongou-se até ao anoitecer, ao som de música variada, num evento que constituiu também uma oportunidade de convívio entre os habitantes da nossa freguesia.

Veja a foto galeria.