ATLETAS DA PISCINA PARTICIPAM EM TORNEIO TRIANGULAR DE NATAÇÃO NO ALVITO

Cerca de 20 atletas da Piscina de Santa Clara, com idades entre 8 e 12 anos, participaram no torneio Triangular de Natação, realizado no passado domingo, dia 12 de Novembro, na Piscina do Alvito.

De destacar os resultados obtidos na prova de 50 metros livres femininos, onde as jovens atletas Isabel Nunes e Marta Pinto alcançaram, respetivamente, a segunda e terceira posição. A atleta Isabel Nunes conquistou o pódio também na prova de 50 metros costas femininos, obtendo o terceiro lugar.

O torneio contou com a participação de um total de 140 atletas, provenientes de várias Clubes e Piscinas de Lisboa, entre os quais: CNATRIL - Clube de Natação e Triatlo de Lisboa; Ginásio Clube Português; Clube Oriental de Lisboa Naval Amorense, Piscina Municipal do Oriente e Piscina Municipal de Santa Clara.

Veja a fotogaleria.