CIRCO DA FREGUESIA - OFERTA DE 3.500 BILHETES À POPULAÇÃO

A partir de 22 de Novembro pode adquirir gratuitamente bilhetes para o Circo do Coliseu dos Recreios - de entre as 3.500 entradas que a Junta de Freguesia de Santa Clara está a oferecer.

O espetáculo terá lugar no dia 2 de Dezembro, às 16h00, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Condições de aquisição dos bilhetes: para levantar os seus bilhetes, deverá dirigir-se ao Edifício da Junta do Campo das Amoreiras, de 22 a 30 de Novembro, das 14h00 às 17h45, e fazer-se acompanhar dos seguintes documentos:

- C.C. / B.I. ou Cédula das crianças; - Cartão de eleitor ou comprovativo de residência dos Encarregados de Educação / acompanhantes.

* Bilhete obrigatório para todas as idades, só para residentes na Freguesia de Santa Clara.

Como chegar:

- Metro: Estação do Rossio ou Restauradores (Linha Verde ou Azul); - Autocarro (Carris): 736.

Não falte e Feliz Natal!