SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS DA ARU DE SANTA CLARA

O programa estratégico da Operação de Reabilitação Urbana de Santa Clara voltou a estar em discussão, no último dia 7 de dezembro, numa sessão de esclarecimentos que teve lugar no Auditório do edifício da UGT, na Rua Vitorino Nemésio.

A sessão de esclarecimentos surge após a fase de discussão pública e alteração aos limites da Área de Reabilitação Urbana de Santa Clara, cujo período terminou a 12 de julho de 2017.

Até ao próximo 15 de janeiro de 2018 poderá ainda dar um contributo para o projeto, deixando as suas sugestões, através do envio de uma ficha de inscrição que pode ser descarregada aqui (PDF). A ficha deverá depois ser enviada para o email dmu.dru.dpr@cm-lisboa.pt.

Pode ainda consultar o documento que foi apresentado nesta sessão, bastando para isso descarregar aqui (PDF).

Toda a informação sobre a ARU de Santa Clara está disponível no site da Câmara Municipal de Lisboa, em http://www.cm-lisboa.pt/viver/urbanismo/reabilitacao-urbana/aru-santa-clara.