CARPAPER LEVA PARCEIROS A CONHECER INSTITUIÇÕES DA FREGUESIA

A Comissão Social de Freguesia de Santa Clara, através do Grupo de trabalho da Escolaridade, embarcou esta manhã num périplo pelas instituições que prestam serviço na área social dentro do território da freguesia, com o objetivo principal da partilha de experiências e da troca de conhecimento.

O “Carpaper” contou com a participação dos membros do Grupo da Escolaridade e acolheu também, nesta viagem, profissionais pertencentes ao Grupo Comunitário da Alta de Lisboa.

Cada instituição conduziu o grupo em visitas guiadas pelas suas instalações e realizou pequenas palestras dando a conhecer as suas valências e o trabalho desenvolvido junto da comunidade. Houve ainda lugar para troca de ideias, aprofundamento de relações institucionais, e esclarecimentos de dúvidas.

A terminar, o grupo deslocou-se à Cantina de Santa Clar para um almoço de convívio e onde num mural deixaram uma mensagem escrita.

Percurso: