1º AQUATLO LXTHRIATLON - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Clube de Triatlo de Lisboa, em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santa Clara, entre outras, organiza o 1º Aquatlo de Lisboa.

A prova de Aquatlo Segmentado terá lugar dia 11 de Fevereiro - Natação na Piscina de Santa Clara e Corrida na Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira.

As inscrições para a prova já estão a decorrer, são gratuitas, e destinam-se a idades dos 7 aos 15 anos. Devem ser efetuadas através de envio de e-mail para geral@lxtriathlon.pt.

Os dados necessários para fazer as inscrições são os seguintes:

1 - Para Atletas Licenciados na Federação de Triatlo de Portugal

- Nº Dorsal - Nº licença - Data de nascimento - Nome - Género - Clube

2 - Para Atletas com licença de um dia (Não Federados) na Federação de Triatlo de Portugal

- Data de nascimento - Nome - Género

Para mais informações visite se inscrever na prova aceda a www.federacao-triatlo.pt ou ao Facebook do Evento, em http://bit.ly/2DayrjU.

Não falte!

Programa: