RENOVAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS GALINHEIRAS

Foi apresentado à população o projeto de renovação da rede de abastecimento de água promovido pela EPAL para a zona das Galinheiras, numa sessão de esclarecimentos pública que teve lugar a 19 de janeiro no Centro de Desenvolvimento Comunitário da Charneca - SCML, na Quinta do Reguengo, com organização da Câmara Municipal de Lisboae da Junta de Freguesia de Santa Clara.

As obras de reabilitação da rede de abastecimento de água já se encontram em curso e deverão prolongar-se até à primeira quinzena de setembro. Nesta fase, a EPAL encontra-se a colocar nova tubagem e a realizar diversos testes à mesma.

De salientar que a intervenção contempla a colocação de novos marcos de incêndio na via pública, num total de 39, e retirada das caixas com saída de água nas fachadas dos edifícios. Junto da obra estará presente um fiscal da EPAL, através do qual poderá obter esclarecimentos adicionais relacionados com a intervenção.

Arruamantos que irão beneficiar da intervenção da EPAL: - Estrada da Póvoa - Vila de Alfaiates - Rua Emídio Santana - Rua General França Borges - Rua Particular Quinta do Reguengo - Largo do Castelo - Azinhaga do Reguengo - Rampa do Mercado - Rua São José à Charneca - Rua Projetada às Galinheiras - Rua São João - Rua Quinta de Assunção - Rua das Raparigas - Rua Teresa de Saldanha - Azinhaga das Galinheiras - Rua Assunção às Galinheiras - Rua do Eucalipto às Galinheiras - Rua de Santo António às Galinheiras