Primeiro Passeio Sénior de visita a Alcácer do Sal

Cerca de 45 moradores da freguesia participaram no primeiro Passeio Sénior de 2018, com a deslocação à pacata Vila de Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal.

O grupo teve oportunidade de realizar uma visita guiada à Cripta Arqueológica e Castelo, de manhã, e ao Moinho da Maré da Mourisca, já em pleno estuário do Sado, da parte da tarde.

Ao almoço, no restaurante Porto Santo localizado junto à vila, foi servido alguma gastronomia regional, recebendo no final várias manifestações de agrado e elogios.

O dia de passeio, a contrastar com os anteriores, mostrou-se soalheiro e de temperatura amena, permitindo ao grupo desfrutar o ar livre e o contacto com a natureza. Destacamos ainda a boa disposição e saudável confraternização entre todos os participantes sem exceção.

Veja as fotografias do passeio: