Participação da EB Alta Lisboa nas Olisipiadas

No passado fim-de-semana, a Junta de Freguesia de Santa Clara esteve representada nas Olisipiadas pelas crianças da EB Alta de Lisboa, uma iniciativa da Educar a Sorrir.

Assim, no sábado, dia 21 Abril, cerca de 12 crianças participaram no evento de Atletismo das Olisipiadas realizado na Pista Prof. Moniz Pereira e no domingo, dia 22 Abril, outras 12 crianças participaram no ciclismo das Olisipiadas, que teve lugar em Monsanto.

Foram dois eventos muito positivos para as crianças cuja motivação e alegria por participar foram notáveis. Nesses dois momentos, registámos ainda com agrado o envolvimento e a presença de muitos pais e familiares das crianças.

A Junta de Freguesia prestou o seu apoio ao nível do transporte das bicicletas, bem como o envolvimento e disponibilidade pelos seus profissionais.