Educar a Sorrir (CAF) organizou torneio de futebol

No passado dia 1 de Dezembro, as crianças das cinco escolas da Junta de Freguesia de Santa Clara que frequentam as escolinhas de futebol da Componente de Apoio à Família (CAF) que a Educar a Sorrir dinamiza, participaram na oitava edição do Torneio de Futebol, no AirFut, com a presença de todas as escolinhas num encontro que juntou 38 equipas.

Este evento contou com a presença de crianças de todas as CAF das cinco escolas públicas da freguesia: EB Eurico Gonçalves; EB Pintor Almada Negreiros; EB Alta de Lisboa; EB Maria da Luz Deus Ramos;

EB Galinheiras.

Foi uma tarde de saudável convívio desportivo, como atestam algumas fotografias, na qual as crianças puderam competir e conviver com crianças de outras escolas.