Almoço de Natal para funcionários

Teve lugar na quinta-feira, no Campo das Amoreiras, o habitual almoço de convívio para funcionários da Junta de Freguesia, comemorativo da época natalícia. A refeição foi confecionada na Cantina de Santa Clara.

O Executivo marcou presença e a Sr.ª Presidente, Dr.ª Maria da Graça Pinto Ferreira, focou o seu discurso nas oportunidades que surgirão em breve para todos aqueles que habitam em Santa Clara, com a criação do Centro de Formação da Charneca.

Também quatro colaboradores que ainda não tinham tido oportunidade, e que necessitaram de frequentar o curso RVCC para conclusão dos seus estudos (promovido pela Junta de Freguesia em parceria com o IEFP), assinaram os Contratos de Trabalho em Funções Públicas, sendo que todos os funcionários que apresentavam condições para serem integrados assim o foram este ano.

No final desta celebração, atuou o Grupo Coral de Santa Clara, conduzido pelo Maestro Serra.

Veja as fotografias destes momentos aqui.