Alunos da EB1 Galinheiras visitam Polícia Municipal de Lisboa

A Polícia Municipal de Lisboa recebeu, uma vez mais, no âmbito do Projeto “Já Conheces a Polícia Municipal de Lisboa?” e da sua parceria com o Passaporte Escolar do Departamento de Educação da Câmara Municipal de Lisboa, nos passados dias 12 e 14 de março, a visita de um total de 28 crianças e acompanhantes da EB1 das Galinheiras (Agrupamento de Escolas do Alto Lumiar) e do Jardim de Infância das Gaivotas (Agrupamento de Escolas da Baixa-Chiado) respetivamente.

Os pequenos participantes, com idades compreendidas entre os 3 e os 9 anos de idade, no seu percurso pelo Comando, tiveram a oportunidade de descobrir os espaços internos desta Polícia, como a sala de aulas, local em que lhes foi feita uma breve apresentação e lhes foram transmitidos alguns conselhos de segurança, as oficinas, o pavilhão polidesportivo, bem como de experimentar alguns meios utilizados, num ambiente de grande alegria e confraternização, o que contribuiu para que estes ficassem com um maior conhecimento sobre a missão e atividades da Polícia Municipal de Lisboa.

A avaliação foi muito positiva, tendo-se cumprido aqui uma vez mais um dos objetivos deste projeto que é o da aproximação polícia-cidadão.

Para mais informações: 217 225 215 | pm@cm-lisboa.pt ou clique aqui