Dia Mundial da Atividade Física traz Mega Aula de Zumba à freguesia

No dia 6 de abril, como forma de assinalar o Dia Mundial da Atividade Física, a Junta de Freguesia organizou mais uma atividade desportiva gratuita: uma caminhada de 3 km, no Vale da Ameixoeira, seguida de uma Mega Aula de Zumba, no espaço do Parque Infantil anexo à Piscina de Santa Clara.

A escolha do Vale da Ameixoeira para a caminhada teve como objetivo dar a conhecer as excelentes condições deste espaço para a prática de desporto ao ar livre e mostrar à população a recente requalificação.

A atividade contou com a participação de cerca de 100 pessoas, entre as quais, a Presidente da Junta de Freguesia, Dr.ª Maria da Graça Pinto Ferreira e o Eng. José Coutinho, responsável pelo Pelouro do Desporto.