Atletas de palmo e meio da freguesia brilham na Fase Local das Olisipíadas

No passado fim de semana realizaram-se diversas competições, referentes a mais um momento concelhio da fase local da 5º Edição das Olisipíadas.

No dia 27 de abril realizaram-se os jogos de Basquetebol e no dia 28 as provas de Atletismo na Pista Municipal Prof. Moniz Pereira.

Nas modalidades de Futebol e Rugby, os participantes disputaram o troféu nos campos do Complexo Desportivo do Alto do Lumiar.

Foi um fim-de-semana de grande atividade, no qual a Freguesia esteve muito bem representada, com cerca de 80 atletas no conjunto das várias modalidades.

“Foi com muito orgulho que assisti à excelente participação dos Atletas da nossa Freguesia”, frisou o Chefe da Divisão de Desporto de Santa Clara, Dr. Bernardo Lencastre.

“Este nível de participação só foi possível, graças ao forte envolvimento das diversas entidades que compõem o movimento associativo da Freguesia, bem como das Escolas e da empresa Educar a Sorrir responsável pelas AEC’s”, concluiu.

Parabéns a todos e até Junho, na reta final de mais uma edição das Olisipíadas!