VACINA DA GRIPE +65 ANOS

Decorreu durante o dia 2 de Novembro a vacinação para seniores com idades superiores a 65 anos, em dois locais da Freguesia de Santa Clara.

Na parte da manhã, no Polidesportivo do Centro de Atletismo das Galinheiras e, na parte da tarde, no Jardim de Santa Clara.

É um programa da Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia, Ministério da Saúde em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa e a colaboração dos Bombeiros e voluntários da Proteção Civil.

Contou ainda com a presença da Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara e do Sr. Vereador Carlos Castro da Câmara Municipal de Lisboa, que visitaram os locais e acompanharam a iniciativa na freguesia.

Amanhã, 4 de novembro irá decorrer nas restantes zonas da freguesia, ultrapassando as três centenas de doses da vacina administradas por vários enfermeiros, auxiliados por profissionais da Junta de Freguesia, voluntários da Proteção Civil e Bombeiros.